Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Relações cibernéticas

Coloco no meu nik que ando muito precisada de cinema. Um amigo me convida para ver um filme qualquer dia desses. Prestem atenção no diálogo.

Amigo: Vamos?
Eu: Quando?
Amigo: Na quarta-feira (dia em que estudante por pagar meia, paga ainda mais barato, por ser o dia mais barato da semana)
Eu: Pode ser
Amigo: Me ligue a cobrar , 82...(me achando com cara de pobre e morta de fome)
Eu: Esse cel é funcional é? (tenho a impressão de que todo TIM é funcional)
Amigo: Não, mas funciona para pessoas lindas recém-formadas.

*Amigos, amigos. Cantadas, se colarem, sempre à parte.
Ainda morro de rir dessas cantadas baratas.

Nenhum comentário: