Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quarta e quinta. Dois dias sem fim....

Nas últimas horas uma música horrenda domina minha mente. É um daqueles tecnobregas assimilados por osmose, que tem na letra frases assim: “eu vou beber pra esquecer meus probremaaaa”. Meus caros, a coisa ficou roça. Por outro lado, a música pelo menos me faz rir...se estivesse ouvindo outras que só me fazem chorar...(essas eu vou deixar numa caixa bem escondida pra não cair na tentação de botar pra tocar. Chorar cansa, esgota e dá ruga). Ainda bem que o final de semana está na minha porta. Não será o mais agradável de todos, mas ao menos terá rock e vou conhecer novas bandas e sonoridades (assim espero) com o Festival Fora da Panela, que vai rolar no Memorial dos Povos, neste sábado (17), a partir das 15 h. Quem sabe eu também não dou uma passada pelo lançamento do videcolipe da música “Unfaceless Bride”, da banda Vinil Laranja, no Espaço Cultural da Cidade Velha.

Quase fiquei animada...vamos ver se terei ânimo até lá.

Nenhum comentário: