Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Geisy Arruda agora quer entrar no mundo da moda

Não é piada. A estudante que ganhou seus quinze minutos de fama - alongados em programas de auditório de gosto tão duvidoso quanto o dela - ao ser hostilizada por colegas da universidade por usar um vestido curto(rosa choque cafona), lança nesta quinta-feira (29), na capital paulista, uma coleção com seis modelos da peça de roupa que a deixou conhecida.

Fonte: G1
Chamada “Rosa Divino”, a coleção de vestidos terá preços populares. Um dos modelos é semelhante ao que provocou a polêmica. “Tem um modelo que é muito parecido com o polêmico da faculdade. Esse é surpresa. Vou abrir o evento com ele”, afirmou.

No lançamento, marcado para a noite desta quinta-feira, todas as peças serão rosa e as modelos, “mulheres comuns”. “As minhas modelos são totalmente diferentes do que a sociedade impõe esteticamente para vender um vestido. Vão ser mulheres comuns, de várias idades. Eu fico indignada com o fato de que, para ser aceita na sociedade, você precisa ser magra igual a Gisele Bündchen”, afirma a estudante. A modelo principal da coleção será a mãe de Geisy.

Ela conta que levou de três a quatro meses para fechar os seis modelos. Geisy teve a ajuda de uma equipe de estilistas e costureiros, mas diz que cuidou pessoalmente dos detalhes. “Eu fui várias vezes ao Brás atrás de tecido, de cor de botão, de linhas”, afirmou. São oito pessoas que trabalharam na confecção dos vestidos antes do lançamento.

As peças serão comercializadas em pontos de venda no Bom Retiro e na região da Rua 25de Março, no Centro de São Paulo, segundo a estudante. A coleção também será comercializada no site oficial de Geisy. Uma das preocupações dela foi com o preço. “A ideia é que o vestido seja bem baratinho, que as mulheres possam usar e se sentir bem. É para a dona de casa, para a pessoa que estuda, trabalha”, explica.
Geisy disse que, na festa de lançamento, o rosa predominará nos modelos, mas outras cores serão disponibilizadas nas lojas. “[O rosa] é uma marca registrada. É uma cor que eu gosto muito”, afirmou. Em relação ao comprimento, ela afirma que os vestidos terão um modelo padrão, perto do joelho, e a pessoa poderá ajustar como preferir. “Os meus são mais justos”, comenta. Por causa da limitação de espaço, o lançamento será apenas para convidados. A iluminação da festa será, claro, em tons de rosa.

Nenhum comentário: