Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Voz do Sentimento em nova noite de autógrafos

Foto:Marivaldo Pascoal

A cantora Jeanne Darwich realiza na próxima sexta-feira, 11 de março, nova sessão de autógrafos do CD “Voz do Sentimento”. O evento começa às 18h na Big Bem da Batista Campos e tem entrada franca.

Em fevereiro de 2011, a Estação Saúde recebeu primeira sessão de autógrafos do CD. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o local teve um grande público e mesmo três depois do início do evento, muitas pessoas ainda chegavam na Estação Saúde procurando pelo CD.

O disco ainda não está à venda no comércio local e a sessões de autógrafos acabam servindo como oportunidades para adquirir a obra de Jeanne Darwich e manter contato direto com a artista. O show de lançamento oficial ainda não tem data confirmada.

Capa do CD "Voz do Sentimento"

As 14 canções reunidas no CD Voz do Sentimento, o segundo de Jeanne, tem o amor como tema. O amor que surge nas mais variadas formas: correspondido, o amor sentimento, o amor em realizar coisas, em diversos estilos musicais - indo do samba- canção à seresta.

“Voz do Sentimento” traz ainda as regravações de dois clássicos da década de 30, "Noite Cheia de Estrelas", de Cândido das Neves, e "Sertaneja", de René Bittencourt, e o samba inédito de Paulo César Pinheiro, "Água de Ouro". O CD estará à venda no local por R$ 25. O evento conta com o patrocínio da Unimed Belém e Sol Informática e apoio cultural da Aliança Francesa de Belém, MC Eventos e Big Ben Batista Campos.


Ouça as faixas do disco:

Som do Norte


Fonte: Assessoria de Imprensa Som do Norte

Nenhum comentário: