Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

À procura de alguém especial

Nunca pensei dizer isso um dia. Sim, estou querendo alguém ao meu lado. Mas, não pode ser qualquer pessoa. Quero um homem que me complete, que desperte meu fascínio e admiração. Esse homem precisa ter inteligência e humor elevados, o charme irresistível da meia-idade, o caráter inabalável, a dominação máscula essencial. Ele não pode permitir que eu dite as regras, ao contrário.

Sempre fiz pose de mulher moderna, independente e auto-suficiente, mas chega uma hora que cansa. E aí, começa o vazio no peito, a vontade crescente de compartilhar os prazeres e as dores da vida. Tudo bem, posso estar idealizando o Homem A. Acredito ter esse direito. Não posso me contentar com pouco. Eu não nasci, nem fui criada para satisfazer-me com pouco.

Enfim, sou uma mulher carente de verdadeiros homens. Não quero os fracos(os abomino). Preciso e mereço os fortes, os verdadeiros e raros homens ideais.

Nenhum comentário: