Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

domingo, 23 de agosto de 2009

Listinha

Livros que tenho desejado:

Disparos do front da cultura pop
Rock’n’roll: Uma história social
Clube do Filme
1.001 discos para ouvir antes de morrer
As portas da percepção
Almanaque do rock
Bill Graham: Minha vida dentro e fora do rock
Biografias...não tenho biografias de bandas, cantores....
Gente meu niver tá pertinho: 7 de dezembro. Então, já dá pra organizar as finanças e incluir meu presentinho na lista de compras,hehehe!!!!

2 comentários:

Luís Flávio disse...

bom dia yorranna
como vai vc...acidentalmente navegando na net te achei...desejo sorte para vc. na sua caminhada e parabéns pela iniciativa...mande lembranças para todos.
Abs.
Luís Flávio

Yorranna Oliveira disse...

Bom dia. Eu vou muito bem, professor. Obrigada pela seleta presença no blog. Manderei lembranças a todos e volte sempre que quiser por aqui.
abraços,
Yorranna Oliveira