Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal com muita música brasileira



Neste sábado (12), a cantora, compositora e percussionista carioca, Mart'nália se apresenta no Hangar - Centro de Conveções e Feiras da Amazônia. A partir, das 20h, a filha do sambista Martinho da Vila e da cantora Anália Mendoça canta os sucessos da carreeira num show gratuito no deck do Centro de Convenções. O evento integra a programação "Natal Hangar – Um Natal Para Todos". Além de Mart'nália outras atrações nacionais e locais passam pelo palco ao longo da semana. Ivan Lins abriu o evento nsta quinta-feira(10).Emílio Santiago também deu o ar da graça e da voz na sexta(11).

Mart´nália volta para reviver ou superar as expectativas de quem assisitiu seu show em Belém, durante o Fórum Social Mundial, em janeiro deste ano. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas.

A cantora graças a profissão dos pais cresceu num ambiente repleo de música. Começou a carreira profissional aos 16 anos, fazendo vocais de apoio para o pai ao lado da irmã. Na década de 90, fez shows no circuito de bares,em pequenas casas noturnas e teatros cariocas. Com o passar do tempo, a música passou a reger a sua vida e, após o lançamento de oito discos, ela atraiu maior atenção da mídia e passou ter uma agenda consistente de shows em todo o país, abrindo caminho para turnês internacionais pela Europa e África. No Hangar, o som instrumental de Minni Paulo abrirá a noite para a sambista.

Com informações da ASCOM do Hangar.
Confira a programação:
Dia 17 - quinta: Orquestra Imperial
Dia 18 - sexta: Diogo Nogueira
Dia 19 - sábado: Roberta Sá e Geraldo Azevedo
Dia 20 - domingo: Luíza Possi
Dia 21 - segunda: Lecy Brandão
Dia 22 - terça: Teatro Mágico

Quer saber mais sobre a Mart'nália? Clica aqui:http://www.martnalia.com.br/

Veja um vídeo da cantora: http://www.youtube.com/watch?v=aA9FfMhUKcI

Serviço:
Entrada franca, com doação voluntária de brinquedos, fraldas, lençóis e toalhas brancas, que serão entregues a instituições de caridade. Informações: (91) 3344-0100.
Endereço:Av. Dr. Freitas, S/N

Nenhum comentário: