Local: São Paulo - SP
Fonte: Amazonia.org.br
Link: http://www.amazonia.org.br
O ministro da Cultura Juca Ferreira, principal nome do Partido Verde (PV) no governo federal, disse ontem em entrevista coletiva que seu partido "não está preparado para receber Marina" ao ser questionado sobre a possibilidade de a senadora ingressar no Partido Verde, informam os jornais Folha de S. Paulo e O Globo.
A afirmação foi feita antes de a senadora Marina Silva confirmar a sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT).
O ministro criticou fortemente a cúpula do PV, que segundo ele é movida pelo fisiologismo. "O PV é mais problemático que a Marina, porque pagou um tributo às regras da política do Brasil e perdeu muito da qualidade inicial", argumentou.
Juca defendeu uma aliança entre PV e PT em 2010, e disse que a questão ambiental não é suficiente para sustentar uma candidatura presidencial. Apesar disso, avaliou a possível candidatura de Marina como "legítima e positiva", ressaltando o fato de ela ser uma "senadora qualificada".
Um comentário:
Comentário típico de quem sabe que a candidatura de Marina está fadada ao fracasso no ponto de vista da vitória nas urnas, e pretende continuar mamando nas tetas do PT e sua compra de parlamentares travestida de coalizão.
Postar um comentário