Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A encarnação da perfeição



Foto: Francois Durand/Getty

Acho que pouca gente sabe, mas eu sou simplesmente apaixonada pelo George Clooney. Ele é meu sonho de consumo desde os meus 12 anos (mais ou menos por essa fase). Casaria com ele, sério. Muito sério. (tudo bem, eu sei que ele não é chegado a essas formalidades). Mas, gente, o cara é tudo, vamos combinar. É sexy, charmoso, boa pinta pra cacete. Muito bem sucedido, rico, coroa enxuto. E suspeito que deve ser bom de cama. E todos os adjetivos possíveis. Ele deve ter alguns defeitos, com certeza, que, diga-se de passagem, devem deixá-lo ainda melhor. E para todos os efeitos do verdadeiro desfiladeiro que tenho por ele, o ator ainda gosta de ajudar os outros e se mete em causas humanitárias. Perfeito!!!!!

Olha só: http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=b5484174-8c89-4d95-b791-167824c1048f


Para você que não sabe quem é o cara, e nem tem obrigação de saber: http://pt.wikipedia.org/wiki/George_Clooney

Nenhum comentário: