Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Susilo Bambang quer ser pop!!!!


Presidente lança disco para combater sua crise de popularidade na Indonésia. O dinheiro das vendas do albúm será doado para instiuições beneficentes.

Fonte: Reuters

JACARTA (Reuters Life!) - O presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono, sofrendo de uma queda de popularidade no país apesar dos aplausos de investidores, encontrou tempo para lançar em Jacarta seu terceiro álbum de canções pop.

Intitulado "I'm Certain I'll Make It", o novo álbum do presidente foi lançado no momento em que o índice de aprovação de seu governo diminuiu, em função do socorro caro prestado a um banco local em 2008.

"Em minha luta para servir ao país, às vezes, durante meus momentos de lazer, expresso meus sentimentos sob a forma de arte", teria dito Yudhoyono, segundo a edição de segunda-feira do jornal em língua inglesa The Jakarta Post.

Andi Mallarangeng, ministro da Juventude e dos Assuntos Esportivos e ex-porta-voz presidencial, disse à Reuters na segunda-feira que, para o presidente, cantar e compor canções é uma forma de meditação.

"Ele vem fazendo isso desde o colegial e também enquanto serviu o exército", disse Mallarangeng.

O ministro disse que o presidente compôs as nove canções do álbum nos últimos 18 meses.

"Ele encontra inspiração em qualquer hora e lugar, incluindo durante suas viagens aéreas para o exterior e também quando está no Palácio Presidencial", disse Mallarangeng.

O presidente, que no passado chegou a cantar sobre o palanque durante comícios eleitorais, optou por não cantar em seu álbum mais recente. Mas colaborou com artistas populares locais, incluindo um vencedor do programa Indonesian Idol e o vencedor dos MTV Indonesia Music Awards 2009 na categoria cantor favorito.

Mallarangeng disse que as canções abrangem vários gêneros, desde R&B até música country. O jornal informou os títulos das faixas, que incluem "My Soul was Enlightened that Night", "For You Sweet Child" e "Save Our Planet".

A receita das vendas do álbum será doada para entidades educativas e outras instituições beneficentes, disse o ministro.



* Vamos combinar que essa cara não é nada pop. Não chega nem a ser simpática.

Nenhum comentário: