Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Instituto Arraial do Pavulagem incia oficinas para Cordão do Peixe- Boi

Fotos: Daísa Passos

Oficina de percussão

Quem vai participar da construção do primeiro cortejo do ano do Instituto Arraial do Pavulagem, o Cordão do Peixe-Boi, está desde o dia 17 de fevereiro na maratona de oficinas preparatória para o Cordão. As oficinas de percussão, dança e artes circenses são voltadas principalmente para inciantes. Mas os veteranos de Arraial também têm participado, de domingo a domingo, mesmo com as chuvas deixando parte de Belém do Pará no fundo e o trânsito mais engarrafado do que já é. As oficinas seguem até 3 de março.

Oficina de dança

E de 15 a 25 de março, o Instituto realiza os ensaios para o Cordão do Peixe-Boi 2011 que será no dia 27 de março. Bem depois do Carnaval.

Nenhum comentário: