Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Beber, dançar e se rasgar de forma sustentável

Sábado(23), a Dançum Se Rasgum Produciones movimenta a noite no Café com Arte com muita música e diversão. Até a meia noite, o ingresso custa R$ 10. E como o papo é festa e estamos na era da sustentabilidade, achei no site do planeta sustentável um manual que mostra como fazer uma balada sustentável no século XXI. Confira:
http://planetasustentavel.abril.com.br/infos/super/index.html

O Café com Arte fica na travessa Rui Barbosa, 1437, Nazaré.

2 comentários:

Dani Franco disse...

Eu vi uma matéria no Fantástico (ou Domingo Espetacular) qd esse projeto foi lançado, no ano passado, salvo engano.

Engraçado é que hj de manhã eu vinha pensando justamente em como fazer a festa de aniversário da Clarice ser ecologicamente correta...rsrsrs

Bjim

Yorranna Oliveira disse...

Pois é! Mas olhando pra esse manual, fazer uma festa nos conformes ambientais é uma saga e chega a ser pirante. Mas acho válido e digno de prêmio quem consiga.

Bjocas.