Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lista da compulsão

Junho foi e está sendo o mês em que simplesmente comprar livros (em sebo e livrarias convencionais)tem me consumido as economias, mas deliciado o prazer de aumentar minha biblioteca personalizada. E claro, meu conhecimento literário.

Segue abaixo uma lista dos livros que passarei as férias lendo(já comecei alguns deles). Comprei todos graças ao salário de meu último estágio em Assessoria de Comunicação(eu tinha esquecido de receber, hehehe, pode?!).

A aventura da reportagem (Ricardo Kotscho e Gilberto Dimenstein)
A Romana (Alberto Moravia)
A insutentável leveza do ser (Milan Kundera)
A arte e ciência de roubar galinha (João Ubaldo Ribeiro)
Blecaute (Marcelo Rubens Paiva)
Fragmentos (Caio Fernado Abreu)
O heroi devolvido (Marcelo Mirisola)
Na sala com Danuza (Danuza Leão)
Não és tu Brasil (Marcelo Rubens Paiva)
Poesia Reunida (Martha Medeiros)
Quem matou Palomino Molero? (Mario Vargas Llosa)
Trem-Bala (Martha Medeiros)
Um sol para cada um (Edyr Augusto Proença)
28 minutos no inferno

Nenhum comentário: