Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Digitalize a sua arte



A revista Bravo aprensenta este ano uma nova categoria no 6º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, realizado em parceria com o Bradesco Prime. A categoria é dedicada à arte digital e aberta a participação do público.

Os trabalhos devem ser apresentados exclusivamente no suporte vídeo, tendo como tema a vida e a obra do compositor carioca Noel Rosa, o grande homenageado da festa de premiação, em outubro, na Sala São Paulo. Equipamento, recursos de gravação e edição, uso de áudio, fotografia e arte são livres, desde que criados digitalmente. Os autores também deverão respeitar direitos autorais e de imagem envolvidos.

As inscrições são gratuitas e abertas a artistas de qualquer idade. Elas serão feitas em duas etapas. Inicialmente, o artista deverá preencher a ficha (disponível no link ao final da página), onde deverá constar uma breve descrição do projeto e um currículo do participante, além dos seus dados pessoais.

Numa segunda etapa, o vídeo - com duração máxima de 10 minutos - deverá ser enviado pela internet através da própria página de inscrição. O prazo final é 15 de setembro. Será permitida a inscrição de mais de um trabalho por autor - no máximo três.

Serão escolhidos seis vídeos. Os trabalhos vencedores terão trechos apresentados durante a festa do Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, onde os vencedores receberão um troféu.
A escolha dos vencedores será feita por uma comissão da redação da revista BRAVO!, presidida por Claudia Giudice, diretora do núcleo Celebridades, Artes e Espetáculos; João Gabriel de Lima, diretor de redação; Gisele Kato, editora de artes plásticas; e Thiago Melo, diretor de arte. Serão observados como critérios: adequação ao tema, originalidade e impacto visual.

http://bravonline.abril.com.br/premio-bravo/2010/arte-digital/#topo

Nenhum comentário: