Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E aí? Vai vermelhar?

O Comitê da Comunicação Popular do Acelera Pará convida seus militantes e apoiadores para participar sexta, sábado e domingo, de atividades de divulgação de ideias e conquistas de votos para eleger Dilma Rousseff, presidente, Ana Júlia, governadora, e Paulo Rocha, senhador.

O Comitê quer levantar a bandeira em favor dos candidatos. O objetivo é mostrar para a população as mudanças realizadas no Pará e no Brasil pelo Partido dos Trabalhadores. Se foram pra melhor, fica por sua conta, eleitor!

Programação do Comitê da Comunicação Popular para o final de semana.

Sexta - 20.08.2010. Vermelhaço e panfletagem na orla de Icoaraci (concentração às 17h, no trapiche da orla)

Sábado - 21.08. Vermelhaço e panfletagem em frente ao Mangueirão (concentração às 8h30 - em frente ao Detran).

Domingo - 22.08. Grande carreata 13. (concentração às 8h, na Cidade Nova SN 24 com WE 77 perto do Batalhão dos Bombeiros. Acesso pela arterial 18).

Nenhum comentário: