Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem é o Secretário Executivo?

Bem , é aquele profissional do escritório que bota ordem no caos. Sim, ele organiza, auxilia e resolve pendências e missões impossíveis das mais diversas origens. Pra ser um Secretário Executivo, as empresas, de diferentes tamanhos e nichos de mercado, exigem pessoas com essas características.

Nos cursos on line ou presenciais espalhados pelo país, você aprende a atender com excelência; organizar tarefas do dia a dia, documentos e arquivos; noções sobre etiqueta e ética empresarial; a trabalhar sob pressão e resolver conflitos; além de acompanhar eventos e reuniões.

Quer saber mais sobre cursos de Secretariado Executivo? Clica aqui: http://www.cursos24horas.com.br/cursos/secretariado%2Dexecutivo/

Outros cursos:
- Gestão Pública: http://www.cursos24horas.com.br/cursos/gestpub.asp

- Propaganda e Marketing: http://www.cursos24horas.com.br/cursos/prop.asp

- Escrita e Redação: http://www.cursos24horas.com.br/cursos/redacao.asp

Nenhum comentário: