Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

domingo, 21 de novembro de 2010

Nada de televisão


Foto: André Bittencourt/Multishow

Não deu. A TV me afugentou. Chorei logo após a Globo começar a exibir o show de Paul McCartney, quando o Fantástico terminou. O cantor já se apresentava há mais de uma hora no palco. Se fosse pra ver, teria de ser pelo menos em tempo real , né?!?!Achei que era uma afronta ver pela tela de 29 polegadas da minha casa. E ainda por cima deitada na rede.

Paul merecia mais. Doeu não estar ali compartilhando com milhares de pessoas aquele momento (público estimado em 60 mil pessoas). Gente que acompanhou na porta do estádio do Morumbi dias antes para ficar o mais perto possível do ídolo de toda uma geração e influência quase absoluta para todas as outras que vieram depois. Gente que atravessou o país. Gente que foi com os amigos, com a família. Gente que foi sozinha. Mas foi. Não foi dessa vez, Paul.

Vou me programar para vê-lo na turnê de seu aniversário de 70 anos daqui a dois anos. Com tanta antecedência não é possível que eu não consiga. Não importa o lugar, estarei lá.


SET LIST DO SHOW DESTE DOMINGO
Fonte: Multishow