Yorranna Oliveira

Achei a imagem aí de cima pesquisando no Google. E ela define perfeitamente um pouco do que eu sou e da proposta do blog: tem de tudo um pouco, e um pouco de quase tudo o que gosto. Aqui você vai encontrar sempre um papo sobre música, cinema, comunicação, literatura, jornalismo, meio ambiente, tecnologia e qualquer outra coisa capaz de me despertar algo e a vontade de compartilhar com vocês. Entrem e divirtam-se!

sábado, 2 de outubro de 2010

Bom trabalho aos colegas mesários!

Amanhã é dia de trabalho duro, que começa às 7 horas. É dia de eleição,estresse e bom humor. Desejo a todos os mesários do Brasil, um dia de trabalho tranquilo amanhã, tá tá bom, ele nunca é tranquilo, mas desejo que ocorra tudo da melhor forma possível, sem situações que possam perturbar o bom andamento do processo eleitoral.

E, claro, não deixem de revisar a cartilha de treinamento do mesário hoje (e de levá-la amanhã, para consultar no momento de dúvida), para saber qual a melhor forma de agir durante as Eleições 2010, na sua zona e seção eleitorais. Confiram aqui, o vídeo de treinamento do TSE para os mesários. E boa sorte para os novatos:

Nenhum comentário: